AXIAL SCX10™ II RAW BUILDER’S KIT – QUANDO OS PROJETOS PESSOAIS FALAM MAIS ALTO

O chassis SCX10 ™ II, da Axial, é a primeira escolha para muitos construtores que desejam uma criação personalizada – e essa é uma vertente tão ou mais importante, deste hobby, do que a competição ou o coleccionismo.

Para impulsionar essa criatividade, a Axial lançou o AXI90104 Raw Builder’s Kit, uma versão minimalista do SCX10 II que permite aos compradores escolherem as rodas, pneus, carroçaria e componentes eletrónicos ao seu gosto. Ao disponibilizar esta opção, a Axial permite que personalize a aparência e o desempenho de um dos melhores chassis da categoria.

Para o ajudar a criar o seu projeto final, o Raw Builder’s Kit inclui um conjunto completo de veios em alumínio (direção e suspensão), eixos WB8 HD Wildboar™ e opções de montagem que possibilitam construir veículos com 11,4 ”, 12,0” ou 12,3 ” entre eixos. A transmissão ultracompacta do estilo AX10 permite uma ampla gama de opções de engrenagens. São fornecidos elementos, para os eixos AR44, que permitem maior distância ao solo e melhores ângulos do eixo de transmissão. Os eixos articulados são universais e permitem até 45 graus de direção além de proporcionarem uma ação mais suave, proporcionando eficiência e melhor desempenho. A estrutura do chassis – high strength c-channel – é realista e feita de aço duradouro, com reforço cruzado para maior resistência à torsão. O kit inclui ainda um conjunto de postes, angulares, retos e outros, permitindo que monte a carroçaria da sua preferência.

O SCX10 II Raw Builder Kit inclui ainda um pára-choques dianteiro CRC de largura média.

Está na hora de começar a construir esse projeto à escala com que sempre sonhou!




Aqui tem alguns exemplos, construídos com base no kit, em acção:




Mais informação aqui.

#TablierMagazine #Axial #SCX10 #RawBuildersKit
Fonte: Axial

[Este artigo não é patrocinado.]

A Tablier.PT recomenda a HP Modelismo para aquisição e aconselhamento sobre rádiomodelos, incluindo Axial.

HPModelismo
Avenida de Madrid, 19F
 210 991 458 | 218 038 297

Related posts